Combinando perfeitamente um artigo de papelaria estiloso com o amor por arquiteturas japonesas clássicas, o Bloco Omoshiro, desenvolvido pela Triad, é um bloco de notas com um toque especial. Em tradução quase literal, o “bloco divertido” vai revelando um lindo modelo arquitetônico cada vez que uma de suas folhas é retirada. Isso transforma o ato de escrever notas em uma excitante escavação.

2

Juntas, as páginas cortadas por laser que compõem cada Omoshito Bloco produzem um edifício icônico do Japão, abrangendo desde sítios centenários, como o templo Kiyomizudera de Kyoto, a prédios mais modernos, como a Tokio Tower. O sítio começa a se revelar a medida que as folhas são arrancadas. Assim que o bloco é utilizado completamente, o modelo arquitetônico intricado é totalmente desenterrado, deixando você com uma obra de arte em miniatura.

3

4

Entretanto, não é apenas o que sobra que torna esse bloco de notas especial. Além do edifício, as folhas extraídas do Bloco Omoshiro possuem cut-outs fascinantes, de figuras humanas a folhas e flores.

10

Atualmente esse bloco estiloso está disponível apenas na loja criativa Tokyu Hands, em Osaka. Esperamos que ele faça sua estréia internacional logo.

6

8

9

 

FONTE: https://mymodernmet.com/omoshiro-block-memo-pad/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s