No dia 05/03/2018 a Netflix disponibilizou para os seus assinantes a primeira temporada da série As Casas Mais Extraordinárias do Mundo!

Produzida pela BBC, a série é apresentada pelo premiado arquiteto Piers Taylor, com co-apresentação da atriz Caroline Quentin. Nela Piers e Caroline viajam pelos lugares mais exóticos do mundo à procura de casas extraordinárias, um deleite para os amantes da arquitetura residencial.

O show é estruturado de maneira interessante, com os apresentadores explorando e analisando as casas segundo seus pontos de vista. Junto com suas análises, eles conversam com os donos das casas e com os arquitetos responsáveis pelo design, que explicam as ideias e conceitos envolvidos por trás de cada projeto.

Cada episódio explora o link entre a casa e o ambiente em que ela está inserida, seja no meio da floresta, na montanha, na costa, no subterrâneo ou em qualquer outro local incomum. Nesta série você encontrará designs que desafiam as leis da natureza e que, ao mesmo tempo, complementam as paisagens locais com uma arquitetura diferenciada.

Sem dúvidas, mais uma série que vale a nossa atenção.

 

2 comentários em “As Casas Mais Extraordinárias do Mundo – nova série sobre arquitetura no Netflix

  1. Se não tivesse essa velha ridícula iria ser melhor, mas ela fala tantas ideias imprevisíveis de uma maneira não agradável que não se adequa ao tema principal que é mais sério, talvez seus comentários nas casas mais relacionadas as crianças, e ao lar criativo e aventureiro até seriam intrigantes de uma boa maneira mas chega a um ponto que se torna um encomodo a voz dela de fundo por que são realmente muitas ideias e sons que atrapalham o apreciamento da imagem passada, não se adequa a isso

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s